Brasileiro Ganha US$ 1 Milhão em Torneio de Poker, em Las Vegas; Vídeo > 자유게시판

본문 바로가기
사이트 내 전체검색

자유게시판

Brasileiro Ganha US$ 1 Milhão em Torneio de Poker, em Las Vegas; Vídeo

페이지 정보

작성자 Nigel 댓글 0건 조회 27회 작성일 23-08-28 23:28

본문


Um brasileiro ganhou US$ 1 milhão (equivalente a R$ milhões na cotação atual) em um torneio de poker, em Las Vegas, no último fim de semana. O jogador premiado é Patrick Liang, que nasceu no Brasil, mudou-se para os Estados Unidos em 1998 e mora há cinco anos em Taiwan.

Lionel Messi para o Inter Miami: como foi a oferta irresistível pelo acordo e a negociação para ter o melhor do mundo
Fotos: Saiba quanto custa a escola de luxo que Messi escolheu para os filhos em Miami


O mais novo milionário do poker havia acabado de vencer uma partida e ganhar US$ 25 mil. A vitória lhe deu o direito de receber uma premiação surpresa - chamada de bounty - em cima de um palco. Liang abriu o envelope e tirou o valor de US$ 1 milhão, no World Series of Poker (WSOP).

Questionado sobre o que faria com o dinheiro, Liang respondeu que daria US$ 1 mil para cada jogador que estava em sua mesa. Em entrevista ao site especializado So Much Poker, o brasileiro afirmou que esperava algo especial no torneio disputado em las Vegas.

Em Miami: Messi deve morar em mansão de R$ 20 milhões; veja fotos


- Parece clichê se eu disser que senti isso, mas chegando a esta série, eu achava que algo especial iria acontecer. Só não sabia o que. Se era uma disputa intensa, ou uma mesa final, ou um bracelete [prêmio não monetário mais cobiçado pelos jogadores]. Acontece que é foi a recompensa de US$ 1 milhão.

Ao site SuperPoker, Liang explicou um pouco sobre sua origem:

- Eu nasci no Brasil, mas em 1998 eu vim para os Estados Unidos e conheci o poker aqui. Meus pais são de Taiwan e meu pai trabalha na China. Depois que me graduei, fui trabalhar lá e me mudei para Taiwan há 5 anos - afirmou.

Se você acariciou esta postagem e você gostaria de adquirir fatos muito mais sobre ptplayonline888poker.com gentilmente visitar o nosso próprio site.

댓글목록

등록된 댓글이 없습니다.

회원로그인

접속자집계

오늘
4,582
어제
4,624
최대
24,128
전체
3,233,312

그누보드5
Copyright © 소유하신 도메인. All rights reserved.