6 dicas de como organizar a mudança de casa > 자유게시판

본문 바로가기
사이트 내 전체검색

자유게시판

6 dicas de como organizar a mudança de casa

페이지 정보

작성자 Brooks 댓글 0건 조회 9회 작성일 23-09-16 07:30

본문

Agora é o momento de desfrutar o novo lar e também seu novo bairro ou cidade.
Mudança De Casa: Como Organizar E O Que Fazer Antes, Durante E Depois
Por isso, faça um checklist de tudo o que você vai precisar e comece com antecedência. Se você chegou até aqui, depois de muito trabalho, sua mudança está finalizada. A preguiça muitas vezes pode atrapalhar a organização, mas é preciso ter disciplina e não ceder à procrastinação. Com planejamento e organização, dá para fazer tudo com tranquilidade, evitando estresse e imprevistos. Ainda, essa visita serve para acertar questões referentes à mudança com o condomínio ou prédio, se aplicável. Baixe nosso guia gratuito em pdf e veja as melhores dicas para reformar seu apê antigo.Informe seu e-mail para você receber o link de download. Após terminar a organização, você vai agradecer por poder relaxar e descansar em uma casa limpa e arrumada.

O que deve ser encaixotado e embalado somente no último dia antes da mudança: chuveiro, gás de cozinha, cosméticos, um par de toalhas, mudas de roupas e sapatos, alguns pratos, copos e talheres utilizados no dia e panos de limpeza em uso; Caixas de papelão pequenas podem armazenar fotos e itens menores, mais frágeis.

O primeiro passo é você decidir se fará sozinha a mudança toda ou se contratará uma empresa de transporte. "Para quem quer economizar, existe a possibilidade de, com ajuda de família e funcionários, fazer todo o processo de embalagem e investir apenas no transporte das caixas. Com os elementos grandes e pesados nos seus devidos lugares, você tem maior liberdade para organizar os itens pequenos dentro de cada espaço. Embalar tudo pode levar vários dias", afirma a especialista em organização Ingrid Lisboa, do Home Organizer. Aproveite a presença dos funcionários da transportadora para indicar a eles a localização exata de cada móvel e eletrodoméstico na casa. O segredo para evitar a bagunça e extravio de caixas é começar com um cômodo de cada vez.
Encontre Seu Apê Ideal
Neste caso, prepare-se, pois a organização será ainda mais decisiva.

Por exemplo, pode ser uma ótima ideia começar pela cozinha, depois banheiro, quartos e, por último, a sala. Já que os primeiros são ambientes que mudanças são pedro da aldeia usados com mais frequência e exigem algum tipo de organização para serem funcionais.
Quer Saber Como Organizar Uma Mudança? Para organizar todos os itens na casa nova, tente fazer também por cômodos. Guarde em um saco plástico transparente os respectivos parafusos e as peças soltas, que você pode fixar nos próprios móveis com recurso da fita adesiva. Se você está mudando para um apartamento, é preciso estar bem informado quanto às regras do condomínio. A dica maior é ir organizando os espaço em ordem de importância. Antes da mudança, solicite uma cópia do regulamento interno para que você possa verificar o que é importante, sendo a princípio os horários e os dias para organizar a mudança. Confira O Texto E Veja 14 Dicas Que Vão Te Ajudar Muito!

Antes de escolher, a dica é solicitar pelo menos três orçamentos dos diferentes tipos de caminhão disponíveis e ver se a melhor opção para o seu caso é o caminhão fechado ou o caminhão aberto.

Nem toda a mudança é possível de ser feita com grande antecedência. Por isso, não hesite em procurar uma transportadora com antecedência para otimizar e agilizar o processo de transporte. Entrar em contato com as empresas de transporte com antecedência evita problemas com a disponibilidade de datas. Para ajudá-lo a vivenciar a primeira opção, preparei este post com dicas práticas para enfrentar este momento.
Como Se Organizar Depois Da Mudança? De qualquer forma, quanto mais tempo você tiver para pensar em todos os detalhes, melhor. Antes de partir, certifique-se de ter um mapa do trajeto e um plano B caso você precise fazer alguma alteração durante a viagem. Além disso, faça frequentes paradas durante a viagem para descansar e alongar as pernas – isto irá mantê-lo alerta na estrada. Após carregar todas as suas coisas no carro, é hora de dirigir até o seu novo endereço! Porém, quando a transferência é feita em partes pequenas assim, o risco de haver bagunça é muito maior, além de ser mais desgastante. Faça os orçamentos com pelo menos 2 meses de antecedência e certifique-se do limite de caixas e volume acordado. Você vai precisar fazer tudo com calma e aos poucos para que a mudança termine o mais rápido possível, deixando a casa funcional e organizada para que você possa curtir o novo lar.

Como a mudança exige uma programação que contemple separar, descartar o que não se usa, embalar e desembalar, precisamos de critérios e passos que contribuam para um processo mais tranquilo. Existem algumas medidas que podem nos ajudar a organizar a mudança sem dor de cabeça e sem ter que lidar com mil e um contratempos. Inclusive, é bom saber que algumas empresas preferem embalar, pois só assim poderão garantir que tudo vai chegar intacto. Confira A Avaliação Da Empresa
O ideal é evitar o retrabalho, portanto, é recomendado já arrumar tudo da maneira correta. E isso vale tanto para as mudanças São pedro da Aldeia feitas por empresas, quanto para aquelas feitas pela família. O primeiro passo é escolher uma caixa resistente e forrá-la com papel bolha ou jornal amassado.
A Casa Do Chip É Confiável? Mas, para que isso ocorra de verdade, precisamos de um bom planejamento. Embalar pratos e copos para mudança requer um pouco de tempo e cuidado para evitar que eles se quebrem durante o transporte. Quando se define uma ordem de chegada das caixas na casa nova é possível saber se os itens de urgência chegarão primeiro.

댓글목록

등록된 댓글이 없습니다.

회원로그인

접속자집계

오늘
5,313
어제
5,935
최대
24,128
전체
3,286,206

그누보드5
Copyright © 소유하신 도메인. All rights reserved.